segunda-feira, 3 de março de 2008

O que acontece?

Colegas, sinto que esse espaço está sendo muito subaproveitado. Sei que muitos de vocês estão ocupados com relatórios, pesquisas e outras atividades, mas, sinceramente, eu também estou... Olhem que eu faço greve, hein (brincadeira!).
Desculpem pelo desabafo, mas a idéia era transformar esse espaço em um amplo espaço de comunicação (não necessariamente um fórum, porque não é esse o objetivo de um blog), e isso não está acontecendo. Fico inclusive sem graça de relatar notícias do meu experimento, pois parece que isso é só promoção pessoal.
Imagino que essa falta de hábito tenha uma raiz mais profunda, de caráter cultural: sei que o LERF é uma passagem para todos nós, e eu também encaro assim. Mas não é porque estamos apenas de passagem que não podemos ajudar a construir um espaço melhor para nós mesmos e para todos os que ainda passarão por aqui.
Vamos lá, não dói! Sempre que acharem alguma matéria ou notícia interessantes relacionados à restauração ou conservação da natureza, comuniquem! É fácil: é só clicar em "nova postagem"! Garanto que 5min por semana de cada um já dariam um bom material.
Abraços!

Nenhum comentário: