terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Sanando dúvidas na Usina São Manoel

Hoje uma equipe do LERF (Rubens, Bárbara, Ricardo e eu) esteve na Usina São Manoel para iniciar um trabalho que, se tudo der certo, será repetido nas outras usinas: a conferência dos mapas de adequação ambiental e a resolução de dúvidas em campo.

A presença do Ricardo foi extremamente enriquecedora, pois além de permitir o melhor entendimento das situações, dá um respaldo maior junto à equipe da usina. Algumas áreas foram checadas devido a dúvidas que Rubens e Bárbara tinham, enquanto outras foram sorteadas.

Esse trabalho de hoje, inclusive, levará a alguns ajustes na legenda que estamos construindo, além de ter esclarecido (assim se espera) a interpretação que devemos fazer para os campos úmidos e Matas de Brejo.



Um comentário:

Leandro Aranha disse...

Caro Ingo, poderia fazer uma breve explicação do que foi determinado para os campos úmidos e Matas de Brejo, assim como de outras situações que ficaram mais claras, por favor. Seria de grande valia para quem não pode acompanhar. Tipo um resumo das dúvidas e das respostas à estas.
Abraço