domingo, 23 de dezembro de 2007

Balanço de 2007

Olá, colegas. Depois de 48H de ônibus, passando por Minas, Goiás e meu estado de Mato Grosso, cá estou em Jaru, Rondônia.
Aos da Adequação, creio que nesse meio tempo foi possível ler o balanço construído pro todos e compartilhado agora com Ricardo e André. Senti que o balanço foi positivo, embora haja muito o que trilhar ainda. O mais interessante, na posição que estou agora, foi perceber a postura de cada um perante as atividades e desafios. Se alguns estão bem satisfeitos, outros acham que muita coisa precisa melhorar. Confesso que várias coisas precisam melhorar (especialmente a distância do Ricardo), mas em alguns momentos tenho a impressão que as atitudes precisam partir de nós. Não vou escrever demais sobre isso para não influenciar, mas também porque minha atribuição agora é de conciliação, e não de gerar polêmica.
Vou reforçar a necessidade do Ricardo e André nos darem um retorno, e tenho certeza que 2008 será melhor.
Um grande abraço a todos, um Natal iluminado e um 2008 com muitas áreas adequadas e restauradas!

Nenhum comentário: